Suspeito de matar ex-militar em frente a tabacaria é preso mais de três meses após crime em Rio Branco
10/10/2025
(Foto: Reprodução) Suspeito de matar ex-militar em frente a tabacaria é preso mais de três meses após o crime
Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso na rua Dezesseis de Outubro, bairro Quinze, em Rio Branco, dentro do próprio apartamento, suspeito de ter matado o ex-militar do exército Talisson Baltazar do Nascimento, de 33 anos, no dia 22 de junho deste ano.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou a prisão na última quinta-feira (9) e informou que o mandado de prisão foi cumprido na terça (7).
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
Durante a prisão, os policiais apreenderam o aparelho celular do suspeito e uma blusa que, possivelmente, foi utilizada no dia do crime. Todos os materiais que serão encaminhados para perícia.
A Polícia Civil constatou ainda que, durante o ataque feito a Talisson, que morreu no local, outras duas pessoas que estavam nas proximidades ficaram feridas.
Talisson Baltazar do Nascimento, de 33 anos, foi morto em frente a tabacaria no bairro Dom Giocondo
Arquivo pessoal
Após a prisão, o homem foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A polícia informou que as investigações ainda continuam para esclarecer completamente a motivação do crime e verificar se houve participação de outras pessoas na ação criminosa.
“Desde o momento do crime, nossas equipes trabalharam de forma ininterrupta na coleta de provas e no levantamento de informações que permitissem identificar e localizar o autor”, afirmou o delegado Alcino Júnior, titular da DHPP.
VÍDEOS: g1