Veja a decoração da cobertura de Robinho que está à venda por R$ 11 milhões em Santos
01/11/2025
(Foto: Reprodução) Cobertura de Robinho está à venda com porteira fechada em Santos (SP)
Divulgação/Painel Imóveis e Reprodução/Conselho da Comunidade
A cobertura onde o ex-jogador de futebol Robinho morava, que está à venda por R$ 11 milhões em Santos, no litoral de São Paulo, segue com uma decoração deixada pela família do ex-atleta da Seleção Brasileira. Lustres, papel de parede, quadros e outros itens enfeitam o imóvel de 431 m².
Robinho foi condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo na Itália e, desde março de 2024, está preso na Penitenciária de Tremembé (SP). O g1 apurou que, no primeiro semestre deste ano, a esposa dele colocou a cobertura da família à venda em imobiliárias de Santos.
O apartamento de dois andares é vendido com porteira fechada, termo usado no mercado imobiliário para indicar que o imóvel está pronto para ser ocupado imediatamente, com móveis, eletrodomésticos e outros itens.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A cobertura fica em um condomínio residencial de alto padrão, localizado na orla de Santos, no bairro Aparecida. Além da vista panorâmica, o empreendimento fica próximo à igreja Coração de Jesus e de importantes centros comerciais, como um shopping.
Nas imagens, disponibilizadas em imobiliárias, é possível ver que a decoração do imóvel é moderna. Os espaços comuns, como sala de estar e de TV, são amplos e possuem iluminação em led, com paredes e tapetes em tons de bege e marrom.
Sala de TV e de estar da cobertura de Robinho
Divulgação/Painel Imóveis
Já as cortinas e estofados se destacam com tonalidades mais claras. Na sala de estar, a decoração ainda conta com dois quadros grandes que se completam.
Com dois lustres modernos e dourados, a sala de jantar também é iluminada pelas janelas enormes com vista para o mar. O cômodo possui cortinas persianas claras, armário preto e uma mesa de madeira com poltronas pretas com detalhes em dourado.
Sala de jantar da cobertura de Robinho tem dois lustres
Divulgação/Prime Santos Imóveis
A cozinha é composta por armários brancos, eletrodomésticos nas cores cinza e preto e uma mesa de quatro lugares, em um cenário de azulejo marrom e janelas pretas (veja abaixo).
Cobertura de Robinho está à venda em Santos (SP)
Divulgação/Prime Santos Imóveis
A área gourmet, que fica no segundo andar do apartamento, tem outra mesa de quatro lugares, além de um sofá, uma poltrona e um aparelho de esteira. As persianas são marrons e uma parede conta com decoração escura, que imita uma estética mais rústica com tijolos.
No hall privativo da área gourmet, há ainda um quadro com a frase: “Em nosso lar, o amor de Deus habita, e toca todos que aqui chegam”. O espaço da piscina não possui móveis.
No hal privativo da área gourmet da cobertura vendida pela família de Robinho, há um quadro
Divulgação/Prime Santos Imóveis
Dormitórios
Na suíte master, uma das paredes é toda espelhada, enquanto as demais são pintadas em azul claro. Em um lado da cama de casal, há um lustre, enquanto do outro há um abajur. Os móveis são brancos, bem como as prateleiras do closet.
Cobertura de Robinho está à venda em Santos (SP)
Divulgação/Painel Imóveis e Reprodução
O quarto ainda abriga um espaço usado para escritório, que tem como decoração um led escrito Jesus. Já o banheiro tem televisão e uma banheira com hidromassagem.
Suíte master da cobertura de Robinho tem closet e banheira
Divulgação/Prime Santos Imóveis
As demais suítes possuem a estética mais infantil. Uma delas tem as paredes lilás, com bicama e armário branco, uma mesa rosa e uma luminária pendente no formato de nuvem com um unicórnio.
Uma das suítes da cobertura de Robinho é pintada de lilás
Divulgação/Prime Santos Imóveis
A última suíte possui paredes brancas, sendo uma com papel de parede com tema de videogame, além de uma cortina persiana listrada nas cores preto e cinza. O quarto conta com duas camas de solteiro brancas, mesa preta e prateleiras pretas com detalhes em verde e azul.
A cobertura conta ainda com uma dependência, formada por uma cama e dois armários brancos. No local, há um letreiro da cor lilás com o nome “Giulia”, o mesmo da filha de Robinho.
Uma das suítes da cobertura que era de Robinho tem dois quartos
Divulgação/Painel Imóveis
Cobertura de Robinho conta com dependência
Divulgação/Painel Imóveis
Prisão de Robinho
Robinho completa 1 ano preso nesta sexta-feira (21)
À princípio, a Justiça italiana tentou fazer com que o ex-jogador cumprisse a pena de nove anos no país europeu. No entanto, o Brasil não extradita seus cidadãos e, enquanto isso, Robinho vivia uma vida normal, com direito a praia, futebol e churrasco.
Diante da situação, o governo da Itália homologou um pedido para que ele fosse preso em solo brasileiro. A Corte Especial do STJ recebeu a demanda e decidiu pela condenação do ex-jogador em regime fechado e com prisão imediata no dia 20 de março de 2024.
Apesar da decisão, alguns trâmites burocráticos precisariam ser tomados e, à noite, isso não foi possível. Na manhã do dia 21 de março daquele ano, a presidente do STJ Maria Thereza de Assis Moura assinou a determinação da prisão, mas a Justiça Federal em Santos só recebeu o documento por volta das 17h.
O juiz Mateus Castelo Branco Firmino da Silva assinou o mandado de prisão de Robinho por volta das 18h30 do mesmo dia. Aproximadamente uma hora e meia depois, os policiais federais chegaram na cobertura do prédio do ex-jogador e deixaram o local junto com ele.
Robinho foi levado à sede da PF de Santos e, em seguida, ao prédio da Justiça Federal para audiência de custódia. Na sequência, ele foi conduzido para o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. De lá, foi encaminhado ao presídio, onde chegou durante a madrugada.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos