Mulher é agredida e mordida no braço por ex-companheiro após sair de festa em MT, diz polícia
28/10/2025
(Foto: Reprodução) Mulher é agredida e mordida no braço por ex-namorado após sair de festa em MT, diz polícia
PM MT
Uma mulher, de 43 anos, foi agredida e mordida no braço nesta terça-feria (28) pelo ex-companheiro, de 48 anos, após sair de uma festa em Mirassol D'Oeste, a 329 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Militar. Ele responde por violência doméstica.
À polícia, a vítima contou que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Por volta de 1h45, ele a perseguiu após sair de uma festa e entrou no carro dela sem consentimento, momento em que começou a agressão, conforme o boletim de ocorrência.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Os policiais encontraram os dois dentro do carro estacionado ao lado da festa, com os faróis ligados. O PM se aproximou com uma lanterna e, ao clarear o interior do carro, flagrou o suspeito tentando agarrar a mulher, que se debatia para tentar escapar dele.
O carro foi cercado por mais policiais e foi dada a ordem para que o suspeito abrisse a porta e saísse. Com isso, a vítima conseguiu sair pela porta do passageiro após o suspeito obedecer à ordem.
Ela estava muito suada e chorava bastante, além de apresentar uma mordida no braço esquerdo, segundo a polícia.
Já o suspeito foi encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.
🚨Como pedir ajuda?
O aplicativo 'SOS Mulher MT' é uma das alternativas criadas para ajudar vítimas de violência doméstica em Mato Grosso. O aplicativo conta com um botão do pânico, por meio dele a vítima pode fazer um pedido de socorro quando o agressor descumprir a medida protetiva.
Dados da Polícia Civil apontam que houve um aumento de 31% na procura pelo aplicativo neste primeiro semestre ano, com 3.376 downloads. Já as solicitações de medidas protetivas com o Botão do Pânico cresceram 9%, com 2.731 pedidos.